Aprenda como estudar para o Enem 2018

Os alunos que pretendem estudar para o Enem 2018, fazer a edição 2018 do Inspecção Pátrio do Ensino Médio (Enem) já podem preparar o calendário de preparação: as provas acontecem nos dias 4 e 11 de novembro. O Instituto Pátrio de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) anunciou as datas do examinação nesta quinta-feira (18), logo em seguida publicar os resultados do Enem 2017.

Pelo segundo ano, o Enem será aplicado em dois domingos consecutivos, e não mais em um só término de semana, no sábado e no domingo. como se inscrever no enem,

Calendário do Enem 2018:

  • Publicação do edital: 21 de março
  • Inscrições: de 7 a 18 de maio
  • Provas: 4 e 11 de novembro

enem pagina do participante, estudar para o enem

Notas do Enem 2017

As notas do Enem 2017 foram liberadas nesta quinta. A consultação. é individual e está disponível na página do participante: https://enem.inep.gov.br/participante/.
Nesta edição, exclusivamente 53 estudantes tiraram nota milénio na redação do Inspecção Pátrio do Ensino Médio (Enem) de 2017, de consonância com o Ministério da Ensino (MEC). O número representa uma queda no totalidade, já que no ano anterior foram 77 notas máximas obtidas na prova. Neste ano, os candidatos escreveram sobre o tema "Desafios para a formação educacional de surdos no Brasil".
Uma das alunos que tirou a nota máxima da prova foi Isabela Forte Branco, que tem 17 anos e mora no Piauí. Além dos estudos na escola, ela fez curso de redação para praticar ainda mais, e não perdeu o foco na leitura. “Eu sempre leio muito, muitas atualidades, para permanecer sempre antenada”, falou Isabela.

Enem página do participante, fazer inscrição do enem, como se inscrever no enem, como estudar para o enem, data da prova do enem, como saber o local da prova do enem, enem pagina do participante, estudar para o enem, quem pode fazer o enem, enem local de prova,  fazer inscrição do enem





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para o Enem 2018